ENERGIAS ALTERNATIVAS

Conservação de Energia em Toda a Casa

A conservação de energia é algo que deve ser feito em toda a casa. Em cada área da sua casa você pode economizar energia. Se você está procurando economizar seu dinheiro para cair fora da conta de energia, considere as dicas que você vai encontra aqui.
 
Para começo de conversa, Considere o seu aquecedor de água. O aquecedor de água é um componente de muito valor dentro de uma casa. É também um dos muitos elementos que são frequentemente negligenciados quando se trata de conservação de energia.
 
Se você quiser realmente economizar dinheiro com seu uso, considere prestar atenção como você o usa a sua energia. A primeira coisa que você deve fazer é ajustar o botão do aquecedor.
 
Você deve manter o conjunto do termostato absolutamente não menos que 120 graus F. Se você colocar mais baixo do que isso, você corre o risco de problemas com gastos de energia.
 
Claro, se você preferir que a água fique mais quente, então aumente. Mas considere isso. E se você não toma banho na água quente, você está usando água fria para esfriar a água quente, água essa que você acabou de pagar uma quantia considerável de dinheiro para aquecer.
 
Conservação de energia com o seu forno
 
O forno é de grande importância em uma casa. Todos nós precisamos ter um forno que esteja funcionando corretamente. Mas, O que você pode fazer para economizar energia? Na verdade, existem várias coisas para considerar.
 
Em primeiro lugar, tomar os devidos cuidados com a sua fornalha fará maravilhas na qualidade do calor.
 
Se o seu termostato está chamando para o calor e o forno está tentando empurrar o calor para a casa, mas não pode chegar lá porque os dutos de ar ou o filtro do forno estão sujos e empoeirados, então deve continuar pedindo calor, que não só lhe custará uma quantia considerável de dinheiro, mas também levará o forno a ficar muito fraco e não durará tanto tempo.
 
Além de manter seu forno limpo e funcionando bem, a próxima coisa a fazer é usar um termostato programável. Isso pode controlar a quantidade de calor que entra na casa quando você precisa disso.
 
Não faz sentido aquecer uma casa que está sempre vazia das nove às cinco todo dia. Uma boa dica é ter o termostato ajustado em diferentes configurações para o dia e a noite também.
 
Fazer essas coisas, ajudar a garantir que a conservação de energia é mostra o que seu forno é capaz de fazer.
 
5. Dicas de conservação de energia para começar
 
Qualquer um de nós pode se beneficiar usando algumas dessas dicas para nos ajudar a reduzir os custos de energia dentro de nossas casas e até mesmo nos negócios.
 
O que você fará primeiro?
 
1. Verifique as janelas e repare conforme necessário.
 
Uma das maiores perdas de energia, é necessário considerar essa necessidade como uma das primeiras prioridades da sua lista.
 
2. Verifique o seu aquecedor de água. É definido no mínimo possível confortável e sanitário configuração? É isolado para benefício ótimo? Fazer essas coisas vai garantir que a água do aquecedor estará trabalhando no seu melhor para economia de energia.
 
3. À medida que as lâmpadas queimam, mude para lâmpadas fluorescentes Energy Star. Estes irão durar muito tempo. Elas também usarão menos da metade da quantidade de energia para iluminar seu quarto. Não faça isso de uma vez, mas lentamente, conforme necessário.
 
4. Desligue tudo o que puder. Abaixe os botões dos ventiladores de teto. Mantenha as luzes apagadas e as luzes LED em toda a sua casa também. Essas coisas que podem parecer pequenas, mas elas consomem rapidamente.
 
5. Plante algumas árvores e arbustos ao ar livre para ajudar a quebrar o vento e manter sua casa legal durante o verão. Durante o inverno, arbustos ajudam a isolar a sua casa, mantendo o ar frio para fora.
 
Estas são apenas algumas das coisas que você pode usar para economizar energia. A melhor coisa a fazer para
fazer isso acontecer é envolver toda a sua família.
 
Uma vez que os hábitos são aprendidos sobre essas coisas, todos vocês podem economizar muito dinheiro em energia. O resultado final é mais dinheiro no seu bolso e a Terra ficam um pouco mais saudáveis ​​como resultado da conservação de energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *