5 Ideias de Negócios Para Trabalhar Em Casa ou Computador Em 2019

  • Hoje vamos falar sobre cinco modelos de negócios que estão em alta para esse ano de 2019 e Principalmente se você tem pouco dinheiro para investir.
 
São negócios que você pode começar a aprender a partir de agora no seu computador ou a partir de casa, mais tudo envolve dedicação, persistência e muito estudo.

 

1. Trabalhe como Infoprodutor

Uma tendência de negócio para 2019 que está em alta e o mercado de Inprodutos.

Os Inprodutos são produtos digitais, produtos de informação e conhecimento que você vende na internet, seja um e-book, seja um curso online ou software, enfim é um mercado quê não pára de crescer.

Muitas pessoas acham que esse mercado já está saturado, tem muitos criadores de conteúdo no mercado. Mas o mercado de infoprodutos ainda tem muitas possibilidades a serem exploradas.

Nos estados unidos e outros países já existem muitos modelos de produtos que ainda não são explorados, aqui no brasil então é um modelo muito bom e tranquilo de se trabalhar.

Para você ter um produto só precisa de um computador com acesso à internet e o seu conhecimento. Se você não tiver conhecimento você pode buscar o conhecimento e depois transformá-lo em produto.

Então é um negócio que é de baixíssimo investimento e altíssimo retorno. Esse é o modelo do negócio  que está em alta para 2019.

Abaixo, vou deixar o link de um e-book para você dar os primeiros passos nesse segmento.

Clicar aqui ou no botão aqui embaixo:

2. Trabalhe Como Afiliado

Esse é o modelo de negócio que eu mais gosto, e concerteza você vai ter sucesso  principalmente em 2019, se você se dedicar e claro.

Você consegue começar com investimento zero, se cadastrando em um Programa de afiliados gratuitamente.

Eu já falei do infoprodutor, que e você pode ser um produtor de produtos digitais, mas os programas de afiliados vai continuar em alta em 2009.

Mais como funciona esse negócio Afiliado ? Você pode pegar um produto de algum produtor é e divulgar pela internet.

Por exemplo, você pode procurar outros produtores que permitam a plataforma de afiliados, aí você vai pega um link na plataforma de afiliados, seja o hotmart ou dos próprios produtores e vender o produto deles.

Então você vai ganhar dinheiro vendendo o produto de outras pessoas. Funciona como se fosse um vendedor, na verdade é exatamente isso, você é um vendedor só que você vende o produto de outra pessoa e tem uma comissão para esse produto vendido.

Está muito em alta e cada vez mais vai ficar em alta porque cada vez mais aumenta a quantidade de produtores e eles precisam de afiliados para vender seus produtos.

Abaixo, vou deixar o link de um E-book Para você começa a entender como Criar Seu Negocio Digital Começando praticamente do Zero: 

Clicar aqui ou no botão aqui embaixo:


3. Grave Vídeos Para O YouTube

O YouTube é um dos maiores canais depois do Google! As pessoas apreciam os vídeos. assim sendo, produzir vídeos para o YouTube se tornou uma tendência de marketing hoje em dia.

Além Ganhe dinheiro Exibindo anúncios do Google Adsense, você pode promover programas de afiliados, lojas, e-commerces, etc.

Encontram-se pela internet empresas como a Amazon, que possui programa de afiliados onde você pode indicar os produtos deles.

Acredite, e fácil de fazer vídeos, se você possuir uma câmera de vídeo com uma justa resolução e bons microfones. 

Aqui no blog tem um post com algumas dicas para você ganhar dinheiro com bons vídeos e compreender o poder do YouTube.

Abaixo, vou deixar o link de um E-book Para você conhecer Os Segredos Para Criação De Vídeos que Vendem.

Clicar aqui ou no botão aqui embaixo:

E-book Os Segredos Para Criação De Vídeos que Vendem


4. Trabalhe como Programador


A quarta dica é de programação de computador, essa é uma profissão que sempre tem muito serviço, principalmente nas grandes capitais.

Programação não é algo que se aprende do dia para a noite. É preciso tempo e muito estudo para aprimorar todas as capacidades esperadas de um profissional dessa área.

Para ser programador você precisa começar a pensar e agir como um programador. Faça um curso introdutório em Lógica de programação.

A danki code oferece um curso bem interessante Clique aqui e saiba mais

Agora já pode decidir qual tipo de programador você quer ser. Definir para que lado de desenvolvimento você quer ir.

De início, normalmente a escolha fica entre back-end ou front-end. Existem outras áreas, como a área de desenvolvimento de games.

Back-end

Caso você escolha back-end. Vai ter que aprender princípios de banco de dados, tais como tabelas, consultas e procedimentos. Antes mesmo de estudar o back-end.

Front-end

Caso você escolha front-end, já pode ir direto aprendendo sobre desenvolvimento front-end, mais nesse caso você terá que aprender HTML, CSS e JavaScript também.

Acessando o link abaixo você vai ter acesso a Uma Sequência de VideoAulas Gratuitas sobre Front-End e Web Design:
https://tinyurl.com/WebMasterFront-End

 Você pode também, pode opta por trabalhar tanto no front end, quanto no back end. Já imaginou ser capaz de desenvolver qualquer website, sistema web ou até aplicativos, e melhor aprender tudo isso em um único pacote?.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O PACOTE FULL-STACK


5. Trabalhe com Concerto de Celulares 

Um modelo de negócio para você montar em casa que está em alta, é tem uma demanda muito grande, é de conserto e manutenção de Smartphones, iPhones e Tablet’s.
 
Nem é preciso falar que o conserto de celular é uma coisa que muita gente precisa. Foi feita uma pesquisa que existe mais parelhos celulares no Brasil que habitantes.
 
Você têm noção disso ? Todo mundo tem um celular hoje, tem gente que tem 23 celulares, então quando um dar defeito que acontece ?
 
Muitos trocam, mais muita gente prefere consertar o celular é quem se especializar em consertar celulares também vai ter muito serviço.
 
E se você quiser aprender essa profissão do zero mesmo que você não saiba nada de eletrônica ou de concerto de celular, eu recomendo o treinamento do amigo andré sisp.
 
É um curso online em vídeo aula que você vai aprender a trabalhar com conserto e manutenção de celular na sua casa. 
 
Neste treinamento ele disponibiliza 10 aulas grátis pra você se adaptar a essa área maravilhosa que é conserto e manutenção de celular.

 

Clicar aqui ou no botão aqui embaixo e cadastre para receber as aulas gratuitas para você começar a faturar Alto nesse mercado:

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*