5 Regras Importantes no Design Sites

5 Regras Importantes no Design Sites

Quando se trata de seu site, deve-se prestar atenção extra a cada minuto para garantir que ele tenha um desempenho ideal para adequar-se ao seu objetivo. Aqui estão cinco regras práticas importantes para garantir um bom desempenho no Design Sites.

1) Não use páginas iniciais

Páginas iniciais são as primeiras que você vê quando chega a um site. Eles normalmente têm uma imagem muito bonita com palavras como “bem-vindo” ou “clique aqui para entrar”.

Na verdade, são exatamente isso – vasos bonitos sem nenhum propósito real.

Não permita que seus visitantes tenham um motivo para clicar no botão “voltar”! Dê a eles o valor do seu site com antecedência, sem a página inicial.

2) Não use anúncios de banner excessivos

Mesmo as pessoas com menos conhecimento da rede treinaram-se com o tempo offline a ignorar esses anúncios em banner, para que você desperdiçar seu tempo com eles?.

Em vez disso, forneça um conteúdo mais valioso e insira links de afiliados relevantes no seu conteúdo, e deixe que os visitantes sintam que desejam comprar, em vez de serem obrigados a comprar.

3) Tenha uma navegação simples e clara

Você precisa fornecer um menu de navegação simples e muito direto, para que até uma criança pequena saiba como usá-lo.

Fique longe de menus complicados baseados em Flash ou menus suspensos de várias camadas. Se seus visitantes não souberem navegar, eles deixarão seu site.

No caso do site Tecno Dicas de TI os visitantes são bem avançados nesse quesito.

4) Tenha uma indicação clara de onde o usuário está

Quando os visitantes estiverem profundamente interessados ​​em navegar no seu site, verifique se eles sabem em que parte do site estão naquele momento.

Dessa forma, eles poderão procurar informações relevantes ou navegar para qualquer seção do site facilmente. Não confunda seus visitantes porque confusão significa “abandonar o navio”!

5) Evite usar áudio no seu site

Se o visitante permanecer muito tempo no seu site, lendo o seu conteúdo, verifique se ele não está incomodado com algum loop de áudio no seu site.

Se você insistir em adicionar áudio, verifique se eles têm algum controle sobre ele – os controles de volume ou silenciamento funcionariam bem.

Para a maioria dos criadores de site hoje em dia é relativamente fácil não é? Bom, nem todos acham isso. ..

É certo que tem muitas ferramentas que facilitam o trabalho, no entanto sem ter os conhecimentos certos, ficamos limitados à aquilo que a plataforma nos oferece e se você não procurar aprimorar seus conhecimentos, ficará sempre “limitado”.

Se você precisa de ajuda para evoluir, recomendo que faça o curso online de WebDesign Express oferecido pela Danki Code é uma empresa de desenvolvimento web e também atua na área de cursos online voltados também ao assunto.

Aprenda e Domine em um SÓ CURSO:

》HTML/HTML5 Completo

》CSS/CSS3 Completo

》Otimização para Buscas (SEO)

》Design Responsivo

》Photoshop

》Domínio e Hospedagem

》UX/UI

Clique Aqui para matricular-se no Curso de WebDesign-Express

Comentarios

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*