COMO GANHAR DINHEIRO POSTANDO VÍDEOS NO YOUTUBE

Agora, mais do que nunca, há um grande obstáculo para os para criadores de conteúdo no YouTube. Descobrir como efetivamente eu consigo criar vídeos, é ganhar dinheiro com esses vídeos.

Na verdade, o vídeo é uma tendência de marketing que não deve ser ignorada por qualquer profissional de marketing online.

O vídeo está a se-tornado uma das maiores ferramentas do marketing hoje. Várias empresas produzem vídeos de maneira amadora e ainda assim conquista uma imagem positiva.

Neste Artigo, vamos mostrar algumas dicas de como você conseguir ganhar um dinheirinho com YouTube.

Como Ganhar dinheiro no YouTube 

O youtube sem duvidas nenhuma é um dos maiores canais depois do Google que mais geram renda para muita gente, através de divulgações que são feitas.

É muito fácil um vídeo ser assistido por muitas pessoas, a quantidade de acessos ao site é gigantesca de pessoas curiosas pesquisando por notícias e dicas de seus interesses.

2 formas simples de ganhar dinheiro com o YouTube 👇👇👇👇👇

1. Ganhe dinheiro Exibindo anúncios nos vídeos

Por meio do AdSende também é possível ser um parceiro do Youtube e ganhar muito dinheiro com bons vídeos, vá no Youtube e pesquise por “Como ativar a monetização no YouTube no AdSense” você vai encontrar vários tutoriais como esse abaixo.

2. Usando o YouTube para promover programas de afiliados

O YouTube também pode se transformar numa maneira barata e eficiente de divulgação dos produtos nos quais você tem se cadastrado.

Grave vídeos divulgando os link dos quais ganhará comissões em vendas.

Você pode usar esse espaço para direcionar os espectadores dos seus vídeos para o site que você deseja promover, Inclusive no próprio vídeo, se desejar, você pode chamar a atenção para o link que estará logo abaixo do mesmo, na área de descrição.

Pense em agradar, entreter e divertir e motivar sua audiência.

Não pense logo em promoção de seus produtos, Pense em vídeos que retratem e atendam os interesses de seu espectador em relação a seu negócio.

Você pode criar séries educacionais, vídeos explicativos de uso de seus produtos, você poderia oferecer aos seus usuários aulas em vídeo, o que produzirá um aumento de confiança dos seus possíveis clientes, com relação as suas habilidades e conhecimentos passados nos seus vídeos.

Faça em Pequenos Pedaços

Você deve criar vídeos populares é se-certificar que o tempo dele fica em torno de 10 a 15 minutos.

Portanto você pode gravar seus vídeos muitas vezes dentro do limite de uploads do YouTube, que é de 128 GB ou 12 horas, e depois decidir qual deles ficou melhor.

Vídeos feitos para a web funcionam melhor em pequenos pedaços, em termos da habilidade de sustentar a concentração dos usuários.

Publique Vídeos do seu nicho

Para que essa estratégia dê melhores resultados, é importante que o vídeo que você está postando esteja relacionado com o negócio que você quer divulgar.

Por exemplo, se torna irracional colocar um vídeo sobre um assunto e na descrição divulgar um negócio que não tem nada a ver com o vídeo.

Por exemplo: se você tem uma loja de celulares, faça um pequeno vídeo falando sobre uma técnica de economia de bateria, ou manutenção e etc.

Vídeos explicativos são uma ótima solução para ajudar os clientes na utilização dos produtos e também para tirar dúvidas.

CRIE SEU PRIMEIRO VÍDEO 

Quando se trata de criar um vídeo no YouTube pela primeira vez, um dos maiores problemas que as pessoas tem, é decidir que tipo de vídeo ela deve criar. Se você fosse produzir um vídeo profissional, teria de, estudar vários pontos de uma filmagem: roteiro cenários, ângulos, áudio (barulhos, microfones) e luzes.

O primeiro passo para criar um vídeo do YouTube é obter um dispositivo de gravação de vídeo.  Acredite, e fácil de fazer isso, se você possuir uma câmera de vídeo com uma justa resolução e bons microfones.

Por exemplo, é possível usar telefones celulares, webcams ou câmeras de vídeo tradicionais. Enfim, vídeo é movimentos e sons. Bastando apenas começar a fazer.

Ao criar seu vídeo do YouTube, você deve garantir que a qualidade seja boa. Nada é pior do que assistir a um vídeo difícil de ver.

Quem sabe uma pessoa de seu círculo tenha como hobby a filmagem. Considere combinar com a pessoa ou busque um serviço de filmagem em sua cidade.

Gravar Sem Aparecer nos Vídeos

Você também pode baixar uma reportagem da rede globo por exemplo sobre um determinado produto é depois subir o vídeo fazendo umas modificações básicas.

Você pode conseguir muitas visitas por esse meio, mas fique atento à política e às diretrizes do YouTube e procure não violá-las, pois caso faça isso sua conta poderá ser suspensa.

Antes subir vídeos de outros tenha muito cuidado, Por exemplo, não publique vídeos protegidos por direitos autorais de terceiros.

Uma boa alternativa é você criar apresentações de slides com imagens e textos persuasivos para o seu produto, ou indicação de site ou blog que queira divulgar.

PROGRAMAS PARA CAPTURA DE TELA

O programa ideal para essa tarefa seria o Camtasia, que infelizmente não é gratuito, mas é profissional. Você  pode baixar uma versão grátis para teste de 30 dias clicando aqui  Poderá também se aventura por conta própria e tentar achá-lo crakeado na internet, fique a vontade, mais por sua conta, visto que muitos vem com vírus.

Outra opção mais singela é o CamStudio ( link de download )   , que é gratuito.

Se quiser testar outras alternativas, visite a página de programas de captura de vídeo do Baixaki.

Como faze sua Montagem no Move Make

 

Como e por que você deve divulgar seus vídeos do YouTube

Você deve examinar outras maneiras de divulgar seus vídeos do YouTube. Apenas algumas das muitas abordagens de marketing que você pode adotar estão descritas abaixo.

Talvez, a maneira mais fácil de divulgar seus vídeos do YouTube seja informar amigos, familiares ou colegas de trabalho que você tem vídeos disponíveis para visualização no YouTube.

Outra das muitas maneiras pelas quais você pode divulgar seu vídeo do YouTube é através de um site ou blog que você tenha. O que é legal no YouTube é que você pode facilmente obter alguns códigos HTML. Esses códigos permitirão que você publique um vídeo do YouTube on-line.

É recomendável que você publique seus próprios vídeos do YouTube em seus próprios sites, mas se souber de mais alguém que tenha um blog, pense em fornecer a eles os códigos HTML necessários para que seu vídeo do YouTube apareça no blog.

Conclusão

Ao postar o vídeo no YouTube, não esqueça de publicar o link do próprio site para mais informações, e não esqueça de responder aos comentários dos internautas.

Adicionar novos vídeos regularmente, porque algo novo vai manter o interesse das pessoas a voltar mais.

Os vídeos não são tendência por acaso. As pessoas adoram vídeos, e entre um texto e ver um vídeo sobre o mesmo assunto, pode ter certeza que o vídeo será escolhido. Procure fazer vídeos voltados para a audiência do seu nicho.

Os tutoriais são ótimas opções.

Desejo Boa Sorte Para Você!!!

Domine as técnicas para criar, popular e monetizar seu canal e aprenda agora mesmo como ser Youtube..

Comentarios

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*