Maneiras de melhorar as vendas através do seu site

Qualquer pessoa que tenha feito marketing on-line sabe que a força vital de uma empresa é o tráfego de um site. Mais visitantes equivalem a mais vendas.

No entanto, aqui estão algumas formas de como você pode ajustar seus sites para melhorar as vendas sem a necessidade de obter mais visitantes.

 

Ebook 152 Melhores Estratégias de Marketing Digital!

Carta de Vendas

O primeiro método é tecer em seu toque pessoal em sua mensagem de vendas. Ninguém quer ser vendido por um total estranho, mas muitas pessoas compram o que seus amigos íntimos recomendam.

Se você conseguir envolver seu público como sendo um amigo pessoal que tem a melhor das intenções, eles serão convencidos a comprar seus produtos. Lembre-se de falar com seu possível cliente em sua carta de vendas, não com todo o público.

Depoimentos e Comentários

O segundo método é publicar depoimentos e comentários de seus clientes. Uma boa idéia seria publicar comentários bons e ruins; Dessa forma, as perspectivas serão realmente convencidas de que esses depoimentos são reais.

Quando os clientes em potencial veem depoimentos em seu site, eles terão a confiança necessária para comprar de você, porque os seres humanos seguem a mentalidade do rebanho; quando outros tiverem comprado e provado ser autêntico, eles também pularão na onda.

Use representações visuais para os problemas e soluções que seu produto oferece. Nem todo mundo lerá sua cópia de texto da cabeça à cauda, ​​mas a maioria das pessoas prestará atenção às imagens no seu site.

Converta Visitantes em Prospects

Quando você atrair visitantes para o seu blog, é importante mantê-los engajados. É isso que irá distinguir um visitante de um prospect.

Você quer que ele vá além da Landing Page. Para isso, preste atenção nos seguintes detalhes:

  • Conteúdo: Ofereça sempre conteúdo de qualidade em seu blog, que resolva problemas, que tire dúvidas, que simplifique  a vida do visitante e tenha sempre algo e valor agregado.
  • Landing pages: Utilize Landing Pages em seu site que estejam totalmente integradas com o lugar de onde seus visitantes vieram e com o que eles possivelmente estavam pesquisando ou procurando quando clicaram no seu link.

Ofereça bônus de qualidade para acompanhar o produto.

Quando você oferece bônus que complementam seu produto, seus clientes em potencial sentem que é um negócio muito bom e seria estúpido perdê-lo.

Certifique-se de indicar o valor monetário de seus bônus para que as pessoas sejam ainda mais obrigadas a fazer o seu bom negócio.

Por fim, peça a venda!

Muitas pessoas seduzem seus clientes em potencial com os benefícios de seu produto, vendem para eles histórias de como ele resolveu muitos problemas, até ofereceram bônus mortais, mas esquecem de pedir a venda.

Dê instruções claras sobre como comprar seu produto (por exemplo, “clique no botão para comprar agora!”). Nesse caso o produtor explica tudo.

Até a próxima!

Comentarios

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*