Os Benefícios Incríveis de ter um Produto Digital que Ninguém te Conta

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por Tecno Dicas TI
em Novembro 1, 2021

Caro Leitor(a), Os Negócios digitais foram os que mais cresceram durante a pandemia; e dentre os maiores setores, o que mais cresceu foi a indústria de Infoprodutos (produto digital de informação).

As pessoas que entraram para esse mercado, não tiveram nenhuma dor de cabeça. Aliás, não, eles tiveram a dor de cabeça de ter que pagar a contadores para declarar a enxurrada de dinheiro ganho.

O melhor modelo de negócios que existe na internet é o segmento de infoprodutos; e ele pode ser ideal para você ou sua empresa.

MAS, O QUE DEFINE OS INFOPRODUTOS?

Os Infoprodutos ou produto digital, só podem ser consumidos on-line.

Eles podem ser:

➔ Cursos
➔ E-books
Jogos de Computador
➔ Software, etc…

Tudo o que envolve conhecimento de forma digital, são os infoprodutos…

Mas, onde você encontra esse tipo de mercadoria?

Existem várias plataforma digitais, mas as maiores, melhores e conhecidas, são:

Hotmart
➔ Monetizze
➔ Eduzz
➔ Kiwify
Udemy

VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO, E OS BENEFÍCIOS?

5 Benefícios de ter um Produto Digital.

Sem estoque

Você não necessita de estoque, nem na sua casa, nem em lugar algum; pois ele será entregue de forma digital, seja em livros, cursos, áudio, etc..

Sem entregas

Da mesma maneira que você não precisa de um estoque, você não precisa entregar na casa do seu cliente/aluno; você só precisar dar uma login e uma senha – para que seu cliente acesse a informação que você está comercializando.

Não tem despesa geral

Você não tem despesas de custo; nem de produção, nem de entrega. A sua única “despesa”, será só o seu tempo de gravação das suas aulas.

Não Necessita Investimento

Do mesmo jeito que você não precisa de estoque ou entregas físicas – você não necessita de investimento inicial para começar um negócio de infoprodutos. E ainda poderá começar a lucrar de forma rápida.

Claro, se você investir o retorno financeiro poderá voltar de forma mais rápida – e até maior, mas isso não impede de você começar a lucrar sem investimentos.

Pode Virar uma Renda passiva

Se você é um escritor ou web designer, por exemplo, provavelmente não terá que gastar nada, para ganhar dinheiro; ou seja, você pode manter o lucro de 100%.

Mas onde uma empresa de serviços fracassa é no fato de que você estará trocando seu tempo por dinheiro. Isso significa que você precisará estar constantemente disponível em horários específicos do dia e talvez até precise viajar.

No entanto, um produto digital é verdadeiramente passivo. Depois de criar a sua estrutura de vendas online e ter pessoas visitando seu site, você pode ganhar dinheiro enquanto dorme ou enquanto está de férias na praia, ou em algum outro lugar do país.

Ferramenta de Automação

Como dito, você precisa de uma estrutura de vendas pronta. E existe um site, totalmente confiável que te dá essa estrutura, praticamente pronta.

Ela se chama LEADLOVERS:

Leadlovers é uma ferramenta completa de automação de marketing digital que pode ajudá-lo a atrair um público online e vender mais produtos digitais.

Totalmente confiável e em atualizações constantes, que te ajudam na hora de vender o seu infoproduto. Dá uma visitada, conheça um pouco dessa plataforma; eu te garanto que ela vai adiantar em 70% todo o trabalho de lançar o seu produto sozinho.

E-mail Marketing.

Crie sequências de e-mail ilimitadas e envie mensagens personalizadas com  Funis de vendas para toda a sua lista de contatos.

Infoprodutos ou Produto Digital

Faça qualquer tipo de Lançamento (relâmpago, semente, interno, externo, espartano, perpétuo, etc.), crie funis de relacionamento e venda, hospede seu curso, e muito mais!

E ainda:

Landing pages ilimitadas
Formulários personalizados
Gerenciamento de leads
Importação de lista
CRM integrado

A ferramenta oferece tudo pra você vender sem limites.

Automatizando os envios de e-mail.

É muito complicado enviar manualmente para cada contato, isso seria inviável.

No Leadlovers você consegue automatizar diversas sequências de e-mails para seus contatos, configurando um intervalo de tempo entre os envios.

Então você poderia criar uma sequência de e-mail para ser enviada logo após o leitor preencher o formulário do e-book, por exemplo.

Aliás, o Leadlovers oferece uma ferramenta completa de criação de e-mails com diversos modelos prontos para você criar conteúdos profissionais, sem depender necessariamente de uma agência ou de um designer.

Na sequência você pode criar um e-mail enviado 3 dias após o envio do primeiro. Neste e-mail poderia ter um poste do seu blog falando sobre lógica de programação para iniciantes.

O terceiro e-mail é para ser enviado dois dias após o envio do segundo e-mail, nele pode conter um vídeo e assim por diante.

Então a partir de quando o contato baixar o e-book ele vai receber esses e-mails nesta ordem obedecendo aos intervalos de tempo configurados por você.

E o melhor é que todos os envios geram interações dos usuários como abrir o e-mail ou clicar em algum link do corpo desse e-mail.

Criar Páginas de internet de forma profissional!

Existem vários tipos de páginas que você pode usar para interagir com seus contatos, desde uma página divulgando um evento, oferecendo algum material para download e diversos outros tipos de formatos.

No Leadlovers, você pode usar ferramentas para criar páginas visualmente sem nenhum conhecimento de programação, basta reeditar o modelo ou arrastar e configurar os componentes no seu construtor de página.

Na Leadlovers tem a opção de criar vários tipos de páginas, como páginas de vendas, páginas de captura, páginas de agradecimento, etc.

Você pode criar sua própria página ou usar um dos 450 modelos prontos disponíveis gratuitamente na galeria.

As páginas podem ser integradas com o seu domínio ou com algum dos subdomínios gratuitos disponibilizados pelo Leadlovers.

E aí, você gostou desta oportunidade? Portanto, certifique-se de entrar no site oficial de leadlovers e tirar todas as dúvidas sobre a plataforma.

Outros artigos de interesse

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seja o primeiro a comentar!

Junte-se à nossa lista de subscritores

Entre para a nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade